quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com 24 sabores, coxinha é carro-chefe de bar em Aracaju.


Fotos: Portal Infonet.

Infonet > Cultura > Noticias > 03/02/2016.

Com 24 sabores, coxinha é carro-chefe de bar em Aracaju.

Coxinha no sabor salmão é uma das mais pedidas.

Com 24 sabores, a tão querida e tradicional coxinha se tornou o carro-chefe de um bar em Aracaju criado por dois jovens sergipanos. Depois de algumas aventuras na cozinha, o designer Gionardo Macena e o publicitário Rafael Espírito criaram o Coxinharia Snack Bar, local ponto de encontro da turma que adora o salgado preferido dos brasileiros.

Além do sabor frango, que é o tradicional, o bar oferece coxinhas de mais 16 sabores, como salmão, caranguejo, pizza, cordeiro, palmito, charque, entre outros. “A coxinha de salmão, desde que a gente implantou, é o carro-chefe. É o sabor que mais chama a atenção, além das tradicionais e das coxinhas de frango com catupiry, charque e carne do sol”, explica Giordano.

E não para por aí! Quem também desperta a curiosidade do público são as coxinhas doces. “Os sabores que mais chama atenção são morango, beijinho, doce deleite com queijo, serenata de amor e nutella,” completa Rafael.

Pensando em agradar ainda mais os clientes, os jovens estão sempre testando novos sabores. “De vez em quando, botamos um novo sabor por uma ou duas semanas, que é para ter um diferencial e chamar atenção. Na Semana Santa, fizemos a coxinha de bacalhau, que acabou ficando no cardápio, e no fim do ano, frango com queijo do reino. Dessa forma, a gente vai modificando, “, explica Rafael.

Coxinharia

Foi durante as reuniões entre amigos que Giordano e Rafael tiveram a ideia de criar coxinhas de vários sabores e abrir o próprio negócio no ramo da alimentação. O local foi pensando para o público jovem, mas o sucesso foi tanto, que a Coxinharia Snack Bar hoje recebe clientes de todas as idades. Os clientes ainda podem lanchar e ouvir as músicas de sua preferência, através da Rádio Coxinharia, no aplicativo Spotify. A lista de música é colaborativa e você pode incluir a canção que quiser. O bar fica na rua Dr. Márcio Rollemberg Leite, n° 704, bairro Luzia.

Por Verlane Estácio.

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário