terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Atriz Wlakyria Sandes


Publicado originalmente no site Badalando, em 17/06/2015.

"Curiosidades e personalidades sergipanas" em vídeo, veja!

Intitulado de "Votê!" o programa criado pela Trilha Propaganda e Brasil Filmes promete mostrar um guia nada convencional sobre a cultura popular sergipana.

Quem nunca viu a propaganda da tradicional loja de moveis e colchões de Aracaju "Rei dos Colchões" com sua garota de propaganda um pouco "fora dos padrões tradicionais"? Sempre divertidas as propagandas feitas pela ATRIZ Wlakyria Sandes podemos dizer que já virou "cultura pop" sergipana.

É sobre ela que o primeiro episódio do "Votê! Um guia nada tradicional das curiosidades sergipanas" tratará mostrando a historia da mais antiga garota propaganda do estado. Assista a baixo:

"Nós, aqui da Trilha Propaganda e da Brasil Filmes, decidimos mostrar um lado diferente do nosso estado. Vamos retratar costumes, lugares e personalidades da cultura sergipana de um jeito que muita gente ainda não viu. Vai ser um passeio tão inusitado quanto divertido e ele começa aqui, em Aracaju. Para homenagear o seu aniversário, escolhemos a capital mais charmosa do nordeste como ponto de partida. E no primeiro episódio, uma personagem autêntica, marcante, umas das garotas propagandas mais antigas do Brasil no ar até hoje: conheçam um pouco de Walkyria Sandes, a mulher dos colchões.

E aí, vem com a gente? Fuja do roteiro com o Vôte, um guia nada convencional das curiosidades sergipanas.

Veja vídeo, clicando no link abaixo:

Texto e imagem reproduzidos do site: badalando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário