terça-feira, 8 de março de 2016

Mistérios do Amor é a dica de livro do Li e Recomendo


Infonet > Cultura > Noticias > 04/03/2016.

Mistérios do Amor é a dica de livro do Li e Recomendo.

Este livro é o segundo do autor e foi lançado em 2015.

O ‘Li e Recomendo’ desta semana traz para os internautas uma dica da repórter fotográfica Janaina Santos. O livro “Mistérios do Amor” é do jornalista e escritor Avelar Mattos.

Segundo Janaina Santos, o livro mostra que sempre vale a pena lutar pelo amor. “Eu gosto da escrita de Avelar. Li o primeiro dele e gostei do vocabulário e da forma como ele escreve. Fui pro lançamento do museu e comprei esse livro para ler. Fala sobre a perpetuação do amor, ou seja, passa vidas, mas o amor verdadeiro não se acaba. O amor transcende. É uma leitura super dinâmica e simples”, diz.

Este livro é o segundo do autor e foi lançado em outubro de 2015 no Museu da Gente Sergipana. O Portal Infonet estava lá para fazer a cobertura do evento.

O autor é Avelar Mattos
Obra: Mistérios do Amor
Editora: Criação, 2015
Autor: Avelar Mattos.

Sinopse: De forte conteúdo social, elege o truculento coronel Teodoro Maia como figura central de uma trama diabólica. Estupros, assassinatos, torturas e incertos se cruzam de forma nunca vista. A espiritualidade é a tônica, num processo onde os fatos se dão como algo decorrente do destino. Os sofrimentos físicos, morais e espirituais das figuras centrais que enredam o romance são trabalhados por Avelar matos com propriedade de mestre. Sua finalidade é o aperfeiçoamento do ser humano, que não foge do seu destino. Nele, o homem não faz sua própria história...Ela está traçada, antes mesmo do seu nascimento.

Por Aisla Vasconcelos.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário