sexta-feira, 26 de maio de 2017

Imbuaça apresenta o espetáculo ‘Jeová’

Apresentação acontece na sede do grupo Imbuaça.
Foto: divulgação.

Imbuaça apresenta o espetáculo ‘Jeová’.

Apresentação acontece na sede do grupo Imbuaça

O grupo Imbuaça apresenta em Aracaju o espetáculo ‘Jeová’.  A peça está em temporada na sede do grupo que fica na rua Muribeca, nº 4, bairro Santo Antônio.  A apresentação acontece nos dias 27, 28 de maio, e 3 de junho. Os ingressos estão à venda e custam R$ 20.

Sinopse

Não é a primeira vez que o Imbuaça volve os olhos e o coração para os talentos literários sergipanos, mas montar um espetáculo a partir da obra de Jeová Santana foi um arranhento e delicioso desafio. Mergulhar no universo é provar uma prosa contemporânea cada vez mais amadurecida que nos dá, por si, a teatralidade nossa de cada dia. Foi uma inconstante imersão! Traçamos um processo de trabalho onde a arquitetura poética do escritor foi nos dando possibilidades/elementos para desenharmos a nossa arquitetura teatral. Assim nasceu ‘Jeová’ a nossa poesia cênica, revelada pela direção, atuação e toda carpintaria imprescindível para se fazer teatro.

No elenco, Carlos Wilker, Iradilson Bispo, Lidhiane Lima, Lindolfo Amaral, Manoel Cerqueira, Priscila Capricce, Rosi Moura e Sandy Soares. A direção é de Iradilson Bispo e a dramaturgia de Manoel Cerqueira.

Com informações da organização do evento.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/entretenimento/agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário