quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sambas e boleros acontece dia 12 no Café da Gente

Sambas e boleros acontece dia 12 no Café da Gente.
Foto: assessoria do evento.


Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 03/05/2017.

Sambas e boleros acontece dia 12 no Café da Gente.

Show acontece no café da gente dia 12 às 20h

Depois da apresentação de “Lina em outros tons”, onde esteve ao lado de alunos e alunas do seu curso de música, que interpretaram canções autorais da professora, Lina Sousa volta ao palco acompanhada da cantora Raquel Delmondes e o sambista SullyvPirajaí, que também passaram pelo seu curso de canto, para juntos cantarem SAMBAS E BOLEROS no Café da Gente, dia 12 de maio às 20h.

Lina Sousa é professora de música, radialista, cantora e compositora. Profissionalmente já pisou nos palcos mais importantes do Brasil e da Europa, ao lado das irmãs (As Moendas) e como cantora solo, em temporadas diversas inclusive, no caribe.

Raquel Delmondes, como cantora, dialoga e cruza influências de várias gerações de compositores sergipanos, trazendo um tom contemporâneo em seus dois CDs (Sambando Bem – 2010 e Vem Cantar Meu Samba - 2014), sem perder as suas raízes e trilhando um caminho próprio.

Sullyvan Pirajaí Sob influência familiar viveu desde pequeno no convívio musical e começou a estudar música, violão, aos 14 anos com Lina Sousa. Aos 17, iniciou as aulas de canto com a mesma professora. Escolheu como gênero para interpretar preferencialmente, o samba e integra a roda de samba que acontece às sextas no Seo Inácio.
Participação especial da cantora Didi Colares.

Neste projeto, que será acompanhado por Bicó na bateria e percussão, Gibson Araújo ao violão e pelos professores do Conservatório de Música Rinaldo Lima ao piano e Manoel Neto nos baixos, o trio interpretará grandes sucessos de sambas e boleros a exemplo da canção Nossos Momentos, composição de Haroldo Barbosa e os famosos latinos americanos, além de clássicos de sambas.

O show SAMBAS E BOLEROS acontecerá no dia 12 de maio de 2017, às 20h no Café da Gente, anexo ao Museu da Gente Sergipana.

Fonte: assessoria do evento.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/noticias/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário