domingo, 26 de março de 2017

Secult promove projeto 'Mulheres no Museu'

Obra da artista plástica Vilma Rebouças.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 21/03/2017.

Secult promove projeto 'Mulheres no Museu'
O projeto Mulheres no Museu vai acontecer na próxima sexta

Dando continuidade as comemorações do mês da mulher, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) promoverá mais um evento unindo arte e cultura regional. O projeto Mulheres no Museu vai acontecer na próxima sexta-feira, 24, às 15h, no Museu Histórico de Sergipe.

O projeto será iniciado com a exposição “Desejos, Objetos e Arte” da artista plástica Vilma Rebouças seguida de uma roda de conversa. O evento, promovido através do Sistema Estadual de Museus (SIEM/SE), busca proporcionar uma tarde especial para as mulheres do estado, em especial as São Cristovenses.

A artista

Vilma Rebouças é graduada em Designer de Interiores. Possui sólida experiência em gestão administrativa. É pós-graduada em artes visuais, cultura e criação. Participou de diversas exposições coletivas, sendo: Uma pintura em tela acrílica, Em xilogravuras: - Galeria de Arte Janner Augusto, em 2007; 4ª. Edição do Cantinho Cultural dos Artistas dos Correios, em 2007; 8ª. Mostra de Artes SENAC, no SESC; e Amostra VIÉS, na Galeria J. Inácio, em 2009.

Serviço

Projeto: Mulheres no Museu
Data: 24 de março
Horário: 15h
Local: Museu Histórico de Sergipe
Endereço: Praça São Francisco, s/n, Sítio Histórico da cidade

Fonte e foto: Ascom Secult.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário