sexta-feira, 10 de março de 2017

Tetê Nahas recebe menção honrosa na Secult

Foto: Divulgação.

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 09/03/2017.

Tetê Nahas recebe menção honrosa na Secult
Premiação acontecerá durante a exposição Corredor Cultural

A atriz e bailarina Tetê Nahas será uma das artistas que vão receber a menção honrosa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) durante a nova exposição do Corredor Cultural Irmão, que irá homenagear duas importantes atrizes sergipanas, as irmãs Walkyria e Walmir Sandes. O lançamento da mostra “Memórias das artes cênicas em Sergipe” será na sexta-feira, dia 10 de março, as 10h30, composta exclusivamente por fotografias.

Tetê Nahas é atriz e bailarina desde os 5 anos de idade. Passou pelos grupos Grifacaca, Imagem, Asas e Imbuaça( onde permaneceu por 17 anos). Além disso, também é cantora, tendo atuado como Backing Vocal para vários artistas sergipanos, entre eles Tonho Baixinho e Neu Fontes. Professoa de teatro diplomada pela UFS, coreógrafa e diretora teatral, desde 2012 dirige a Companhia das Artes Tetê Nahas com o objetivo de realizar espetáculos musicais que unam todas as suas linguagens artísticas. Tetê é bastante conhecida no Estado por ter interpretado a solteirona Urania. Personagem da peça Ântonio Meu Santo, do Grupo Imbuaça que, durante 10 anos, fez participações especiais no quadro São João da Gente, da TV Sergipe.

Além de Tetê , recebem menções honrosas: Isabel Santos, Cleanis Maria, Lelinha Nascimento, Tânia Maria, Jorge Lins, Alex Majá (in memoriam) e Meloso.

A mostra seguirá aberta ao público até o final do mês de março, no Corredor Cultural, situado na Rua Vila Cristina, 1051. Bairro 13 de Julho – Aracaju/SE.

Fonte: Divulgação.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/noticias/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário