quinta-feira, 16 de março de 2017

Trabalho destaca trajetória política de Déda

Foto: Janaína Santos.

Publicado originalmente no site G1 SE., em 13/03/2017.

Mostra 'Semeando Sorrisos' segue durante todo mês de março
Trabalho destaca trajetória política de Déda.

Exposição acontece no Centro Cultural de Aracaju.

Do G1 SE

A mostra ‘Semeando Sorrisos’ da fotojornalista Janaína Santos, que trabalhou cerca de dez anos com o governador Marcelo Déda, continua em cartaz durante todo o mês de março. A exposição faz parte do evento realizado pela Fundação Cultural de Aracaju (Funcaju) em comemoração ao aniversário da capital. Aberta ao público no último sábado (11), o trabalho está exposto no Centro Cultural de Aracaju.

Uma homenagem pelo olhar de quem acompanhou o governador por muitos anos. É assim que o presidente da Funcaju, Silvio Santos, enxerga a exposição. “É um dos momentos mais importantes desta semana de homenagem. A exposição e as fotos de Janaína relembram um pedaço da trajetória política muito especial de Marcelo Déda: as campanhas para governador, os atos do governo dele e uma gestão que marcou o nosso estado, o nosso povo, e virou uma referência além-fronteiras. É o pedaço mais agudo da história dele que é revelado nesta exposição pelas lentes de Janaína. É um evento que não podia faltar quando se fala em homenagens a Déda”, destacou Silvio.

A fotojornalista Janaína Santos revelou ser uma honra participar da semana em homenagem a Marcelo Déda, expondo os registros do seu trabalho com ele. “Sinto-me prestigiada em homenagear o homem que fez tanto por Aracaju e pelo estado de Sergipe. Esta exposição surgiu há dois anos como forma de agradecimento por ter dado tanto destaque ao meu trabalho, nas oportunidades que surgiram através das campanhas em que trabalhei com ele e nos mandatos que ele exerceu”, disse.

*Com informações da PMA-SE.

Texto e imagem reproduzidos do site: g1.globo.com/se/sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário