segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Apresentador e terapeuta floral Gélio Albuquerque morre aos 66 anos

Foto: arquivo pessoal.

Publicado originalmente no site G1 - SE., em 20/09/2015.

Apresentador e terapeuta floral Gélio Albuquerque morre aos 66 anos.

Gélio enfrentava complicações de saúde por causa da diabetes.
Amigos lamentaram a morte do apresentador nas redes sociais.

Do G1 - SE.

Morreu neste domingo (20), um dia depois de completar 66 anos, o apresentador e terapeuta holístico Gélio Albuquerque. Ele enfrentava complicações de saúde por causa da diabetes, e tinha amputado um das pernas há um ano. Segundo informações de amigos próximos, o jornalista estava internado em um hospital particular desde a última quinta-feira (17).

Vários amigos de Gélio Albuquerque lamentaram a morte dele nas redes sociais. “Ensinou-me muito sobre televisão, a vida e as coisas da vida. Da vida ele vivia unicamente cada dia e me dizia sempre coisas lindas para que eu pudesse também perceber que aqui não temos validade, estamos de passagem”, disse a jornalista Clécia Santos.

Gélio apresentou dois programas na TV Cidade, o Identidade e o Jogo Duro. “O conheci bem antes de cursar jornalismo e depois tive o prazer de trabalhar com ele na TV Cidade. Amigo para todas as horas”, ressaltou a jornalista Elenildes Mesquita.

O corpo de Gélio foi enterrado no cemitério Santa Isabel, Zona Oeste de Aracaju, na tarde deste domingo.

Texto e imagem reproduzidos do site: g1.globo.com/se/sergipe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 de Setembro de 2015 ás 12:17 - Infarto.

Gélio Albuquerque morre um dia após completar 66 anos.

Fonte: A8SE@A8SE.COM

Nas redes sociais muitos jornalistas e amigos de Gélio Albuquerque fazem homenagens ao psicólogo que também trabalhava com comunicação. Segundo informações de amigos, ele estava com a saúde fragilizada, havia amputado a perna há um ano, devido a uma trombose.

Ele faleceu na manhã deste domingo (20), quando estava conversando com a esposa, segundo informações de Amorosa, que é amiga pessoal dele, ele teve um infarto fulminante.

Muitos se dizem surpresos com a notícia, já que haviam prestado homenagens de aniversário no dia anterior. Nas mensagens, os amigos elogiam o humor e a inteligência do profissional.

O velório acontece na Osaf e o enterro será no cemitério Santa Izabel, neste domingo (20) às 16h.

Texto reproduzidos do site: a8se.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário