domingo, 13 de setembro de 2015

Manchado: sergipano lança livro sobre superação após acidente


Publicado originalmente no site f5news, em 09/09/2015.

Manchado: sergipano lança livro sobre superação após acidente

Braian Thomas passou dois anos em recuperação

Notícias Sergipe
Por Giovane Mangueira

Após dois anos do acidente que mudou completamente a vida do sergipano Braian Thomas, 18 anos, chega o dia de lançar o livro contando tudo o que aconteceu até sua recuperação. O jovem sofreu um acidente de trânsito, em que fraturou a bacia, a perna e sofreu ainda uma fratura maior no crânio, comprometendo parte da visão do olho direito. Nesta quinta-feira (10) a obra será lançada em Aracaju. A produção do livro foi custeada com recursos obtidos através de uma campanha na internet.

Braian cursava 2º Ano do ensino médio e logo depois do acidente foi obrigado a mudar completamente a sua rotina. Parou de estudar, saiu do pré-vestibular e não entrou na faculdade para cursar a graduação que tanto sonhou.

Deitado em uma maca por um longo período, Braian usava o bloco de notas do seu celular para desabafar. “Eu ficava muito tempo deitado e digitando o que tava acontecendo comigo para poder passar o tempo. Às vezes, mostrava para minha família, outras para os amigos, e o pessoal sempre falava que os textos estavam ótimos, então tive a ideia de escrever o livro”, disse Braian.

O livro “Manchado”, nome dado por conta das marcas e cicatrizes que o acidente deixou em seu corpo e sua mente, será lançado na Sociedade Semear, localizada na Rua Dr. Leonardo Leite, 148, bairro São José, zona sul da capital sergipana. O lançamento ocorre a partir das 19 horas. Quem quiser um exemplar da obra poderá adquirir ao custo de R$ 28. O livro estará a venda nas principais livrarias de Aracaju e também pela internet.

Foto: Aline Aragão/Arquivo F5 News.

Texto e imagem reproduzidos do site: f5news.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário