segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Música Sergipana - Luiz Fontineli


Música Sergipana - Luiz Fontineli.

Luiz Fontineli teve as primeiras experiências no mundo artistíco aos 16 anos, nas pequenas participações em palcos em casas noturnas na cidade de Salvador- Bahia

Após adquirir vasta experiência como cantor e violonista, em 1999 passou a desenvolver um trabalho próprio, se apresentando em bares e eventos com um repertório que vai do regional, MPB ao bom e autêntico som nordestino.

Atualmente Fontineli se apresenta em eventos sindicais, encontros culturais, festas juninas na região do nordeste e participacões em festivais por todas as regiões do Brasil e exterior em, Santo Tomé – Argentina, Lisboa – Portugal e Vina Del Mar – Chile.

O show com formação completa é muito aplaudido, com um repertório recheado de músicas nordestinas e dançantes que agradam a todos. Executadas por uma banda formada por músicos profissionais que já acompanham Fontineli há alguns anos. Músicos que inclusive participaram da gravação do CD “DOIDO AMOR”, lançado em março 2013, mantendo assim a fidelidade ao estilo e a nação forrozeira, tanto nas gravações quanto no show ao vivo.

Texto e imagem reproduzidos do site: sesc-se.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário