quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Banda Marcial dos Ex-Alunos do Atheneu abrirá desfile cívico estudantil


Publicado originalmente no site Comunicacao Vip, em 30 de agosto de 2017.

Banda Marcial dos Ex-Alunos do Atheneu abrirá desfile cívico estudantil

Dentre as melhores lembranças da época da escola estão os grandes desfiles cívicos em alusão ao dia 07 Setembro, realizados pelo Colégio Atheneu Sergipense. Para isso, mais uma vez, a equipe do Movimento dos Ex-alunos do Atheneu recebeu convite para participar do desfile de 2017, com um pelotão de ex-alunos.

De acordo com o coordenador do Movimento, João Quintino de Moura Filho, o convite foi feito pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho. “Ele também é ex-aluno do colégio e vê em nossa participação a oportunidade de reviver a memória dos anos que vivemos no Atheneu”, explica.

Na oportunidade, a banda marcial dos Ex-alunos fará a abertura da participação dos desfiles escolares nas comemorações da independência do Brasil desse ano. “É extremamente importante honrarmos esse convite e trazer a memória os nossos anos áureos do Atheneu”, completa Quintino.

Os ex-alunos que participarão do desfile estarão devidamente fardados e preparados para reviver essa emoção. O desfile será no próximo dia 07 de setembro, a partir das 8h, na avenida Barão de Maruim, centro de Aracaju.

Via Ascom.

Texto e imagem reproduzidos do site: comunicacaovip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário