terça-feira, 26 de setembro de 2017

Próxima edição do Quinta Instrumental traz duo de harpa e contrabaixo

 Thais Rabelo (harpista) e Jair Marciel (contrabaixista).

O evento tem entrada gratuita e acontece
na quinta-feira,28, às 19h, no Centro Cultural de Aracaju.

Publicado originalmente no site da PMA, em 25/09/2017.

Próxima edição do Quinta Instrumental traz duo de harpa e contrabaixo

Quando se aproxima a segunda-feira os amantes da boa música ficam na expectativa para saber a próxima atração da Quinta Instrumental, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Quem anima o evento na próxima quinta-feira, 28, é a dupla Thais Rabelo (harpista) e Jair Marciel (contrabaixista). O projeto acontece a partir das 19h, no Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).

Durante a apresentação, Thais interpretará peças solo com sua harpa e formará duo com o músico Jair Maciel, com seu contrabaixo acústico. Com repertório rigorosamente selecionado com músicas regionais e nacionais, os artistas interpretarão músicas como Ave Maria Sertaneja (Luiz Gonzaga), Rosa Amarela (Villa Lobos) e Carinhoso (Pixiguinha).

O ‘Quinta Instrumental’ é um projeto desenvolvido através do planejamento de ocupação do centro histórico de Aracaju realizado pela Prefeitura de Aracaju, onde artistas instrumentistas se apresentam todas as quintas no Centro Cultural de Aracaju.

Com o objetivo de divulgar os trabalhos dos músicos e oferecer uma opção de lazer aos aracajuanos, o projeto já está em sua sétima edição e cada vez mais vem se consolidando com teatro João Costa lotado em todas as noites do evento, que tem entrada gratuita e acontece a partir das 19h, com duração média de 1h por apresentação.

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário