quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fã do Gbarbosa ganha festa de aniversário com o tema do supermercado

“Você quer a festa de Chaves ou do GBarbosa?”

Publicado originalmente no site do Cinform, em 19 de setembro de 2017.

Fã do Gbarbosa ganha festa de aniversário com o tema do supermercado

Por Adriano/TAC/Cinform

Cícero Santana Santos vive com a mãe, Dona Zenilde, no bairro Lamarão, em Aracaju (SE) e é fã da rede de supermercados GBarbosa, onde costuma ir diariamente desde a adolescência. Neste último domingo, 17 de setembro, ao completar 40 anos, essa paixão foi retribuída pela marca e pela família com uma festa de aniversário.

Dona Zenilde conta que os passeios começaram aos 15 anos de idade. “Na época nós morávamos muito perto do supermercado do bairro Santo Antônio e ele sempre dava um jeito de sair de casa e ir para lá. Conhecido de todos os funcionários da loja,  ele voltava sempre com alguma sacolinha ou placa de promoções que guarda no quarto”, relata a mãe.

Família e amigos reunidos

Chegado o momento para comemorar os marcantes 40 anos de idade, foi a irmã de Cícero, Jane Cleide Santana Melo da Silva, que perguntou sobre o tema da festa: “Você quer a festa de Chaves ou do GBarbosa?”. “A resposta foi imediata: GBarbosa. A partir daí, nós da família já fomos pensando em como fazer a festa, então surgiu a ideia de entrar em contato com a empresa”, conta.

Quem atendeu ao chamado foi a coordenadora de Trade Marketing da rede, Kátia Leite. “Eles nos trouxeram a proposta e resolvemos apostar nesse sonho de Cícero. Organizamos a festa junto aos familiares e pessoas da comunidade”, conta Kátia. “É a primeira vez que o GBarbosa faz uma ação como esta, foi algo que comoveu todos da empresa”.

A festa teve direito a decoração com a temática do GBarbosa, chapéus para os convidados, deliciosos quitutes e inclusive uma das figuras destaques no evento: um boneco igualzinho ao Cícero segurando uma das suas tão queridas sacolinhas da rede de supermercado. O tema inusitado atraiu a atenção de amigos e familiares que bateram fotos a todo momento da mesa central.

Tímido e não muito adepto às palavras, o que não faltou em Cícero foi alegria. Ele desfilou pela festa de aniversário sendo abraçado pelos amigos, vizinhos e pela equipe do GBarbosa, que também se fez presente.

P.S.: Atenção Pescatore, Onnu, Shouri… sou fã demais, blz?! Vlw. Flw.

Texto e imagem reproduzidos do site: cinform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário