domingo, 17 de setembro de 2017

Edição Ouro da Mostra Aracaju 2017, através do livro 'Viver com Arte'


Através de 200 bonitas e ilustradas páginas, o universo sergipano da arquitetura, decoração e paisagismo se une à arte e eterniza a Edição Ouro da Mostra Aracaju 2017, através do livro 'Viver com Arte'.

A coletânea reúne os melhores talentos traduzidos nos projetos dos 29 ambientes que estão disponíveis para a visitação pública até o dia 15 de outubro, na Sociedade Semear (Rua Vila Cristina, 148, bairro São José).

A inspiração de cada um dos profissionais, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, patrocinadores e parceiros está imersa no uso de revestimentos, texturas, mobiliário, iluminação, tecnologia de ponta e nos projetos da vida moderna colocados ali, expostos aos olhares dos sergipanos de bom gosto que visitam a 'Mostra Aracaju'. Tudo concentrado nas páginas do livro lançado esta semana, na 10ª edição do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo de Sergipe.

"Essa Mostra vem para coroar com a temática de maior expressão. O sergipano já sabe viver com design, ter bons revestimentos, um bom projeto de iluminação, conforto, versatilidade. Ele já entendeu que isso faz parte do cotidiano e o que ele precisa é desacelerar e fazer isso apreciando a cultura, que vem estampada e traduzida em uma obra de arte. E este livro vem consolidar essa nova realidade", explica Mercês Souza, idealizadora e coordenadora da Mostra Aracaju.

Com a coordenação gráfica de 'Germana Araújo' e fotografia de 'Xico Diniz', o livro tem o planejamento, organização e a expertise de 'Mário Britto', que já lançou outros 20 livros e é o homenageado e curador desta edição da Mostra Aracaju, que traz um acervo impecável com mais de 300 obras de arte.

O livro traz ainda a história dos quase 20 anos de 'Mostra Aracaju'. Uma trajetória ladeada pela arte, elegância, criatividade e, acima de tudo, ousadia.

A 'Mostra Aracaju' funciona de terça a domingo, das 16h às 22h, inclusive nos feriados. E o livro pode ser adquirido na recepção da 'Mostra Aracaju' e também na Livraria Escariz, ao preço de R$40,00. Adquira o seu!

Texto e imagem reproduzidos do site: bacanudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário