segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Gustavo Paixão, idealizador da festa "Odonto Fantasy"


Publicado originalmente no site bacanudo.com

Gustavo Paixão - 20 Anos de Folia

"A "Odonto Fantasy" hoje já é mais que um show ou uma festa, é um estado de espírito".

Quando se fala em festerê em Aracaju, daquele tipo efervescente que atinge todas as classes e tribos, a primeira citação que surge é a da "Odonto Fantasy", evento que já faz parte do calendário festivo da cidade, está completando 20 anos e está a caminho em mais uma edição pra lá de poderosa, prometendo firmar-se ainda mais como a maior festa a fantasia do Nordeste.

Para tecer alguns comentários sobre a icônica festa, o BACANUDO.COM conversou com o idealizador do evento, 'Gustavo Paixão', que nos contou como tudo começou, a proporção que tomou e aonde pretende chegar depois destas duas décadas de folia ampla, geral e irrestrita, que atinge quase a unanimidade em termos de conceito de boa festa, perante a opinião pública.

Gustavo Paixão, 39, tem formação em Odontologia, porém largou a profissão no ano de 2007 quando decidiu incorporar de vez a profissão de empresário de eventos, área que corre livre, solta e de forma saudável nas veias dele. Em sociedade com o empresário 'João Menezes', pilota a 'Casa de Show Entretenimento', empresa responsável por eventos que maracaram época na capital dos sergipanos, a exemplo do 'Revéillon Luz', além dos projetos de verão: 'Oi Beach Bar', 'Pôr do Sol', Casa de Praia', 'P9 Beach Club', entre outros.

Além da "Odonto Fantasy", a dupla também está na comissão de frente pilotando a 'Nível Superior', especializada na assessoria completa de formaturas. Se não bastasse tantas ocupações, 'Gustavo Paixão' agora também enveredou pela área educacional e responde pelo curso pré-vestibular 'Uni+'.
Confira abaixo o bate-papo que tivemos sobre a "Odonto Fantasy", e fique por dentro de tudo que vai rolar no maior festerê de Sergipe, onde os personagens se revelam com direito a aplauso no começo, no meio e no final da fuzarca. Salve!  

BACANUDO - Duas décadas de realização. Você esperava que a festa viesse a tomar essa proporção?
GUSTAVO PAIXÃO - Quando a festa começou, sinceramente, não.  Depois, com o passar dos anos e a profissionalização do evento, seu crescimento foi gradual. A "Odonto Fantasy" está maior e melhor a cada ano!

BACANUDO - Conte-nos como tudo começou e qual era pretensão lá no início?
GP - Tudo começou durante a faculdade. Eu cursava Odontologia na Unit, resolvi fazer uma festa pra reunir os amigos, mas queria alguma coisa diferente do que já existia em Aracaju. Inspirado numa festa a fantasia que fui quando morei em Campinas, veio a ideia da primeira "Odonto Fantasy". Foi uma noite divertida demais e no ano seguinte todo mundo cobrou a segunda edição... e foi assim que começou a história desses 20 anos.

BACANUDO - Na sua visão de idealizador e produtor do festerê, o que você acha que mais atrai o público a ponto da catalogação desse sucesso?
GP - A "Odonto Fantasy" hoje já é mais que um show ou uma festa, é um estado de espírito. Ao longo da nossa história, construímos uma relação com o público, os nossos festeiros se identificam com a marca, mantemos um diálogo com eles durante o ano inteiro, ouvimos suas sugestões e críticas, estamos sempre atentos ao feedback que eles nos dão. Isso é fundamental pra gente organizar o evento, a gente agrada mais quando já sabe o que é que eles querem.

BACANUDO - Quando e a partir de que ponto cada edição começa a ser gerada?
GP - Imediatamente após uma edição, já começamos a pensar na próxima, porque é quando começamos a ouvir as opiniões de quem foi. Os elogios nos mostram o que deu certo e podemos repetir, as críticas nos mostram o que precisamos ajustar pra próxima edição.

BACANUDO - Como são pensadas e definidas as atrações?
GP - Sempre tentamos achar um equilíbrio entre o que o público pede e o que está fazendo sucesso no momento.

BACANUDO - Você acredita que diante da projeção alcançada a "Odonto Fantasy" caminha independente das atrações escolhidas?
GP - Em Sergipe, a "Odonto Fantasy" está bem consolidada e as pessoas que já foram, sabem que é uma noite sempre divertida.  Mas as atrações são importantes sim, são elas que chamam a atenção dos novos festeiros e também dos turistas.

BACANUDO - Sem dúvida alguma, a cada edição a responsabilidade cresce e exige novas formas de trabalho. Isso chega a assustar por não saber aonde poderá chegar?
GP - Não assusta, porque tudo é pensado e feito pra crescer mesmo, estamos sempre dispostos a profissionalizar e melhorar cada vez mais.

BACANUDO - Existe algum ponto que você acredita não ter ainda conquistado em termos de um perfeito projeto festivo?
GP - Sim, acho que ainda temos muito a melhorar, e é essa inquietação que nos faz buscar sempre coisas diferentes.

BACANUDO - Ainda persiste a ideia de levar a "Odonto Fantasy" para outras capitais ou decidiu permanecer somente aqui em Aracaju, onde ela nasceu e vem se criando?
GP - O nome da "Odonto Fantasy" é cada vez mais forte regionalmente, a possibilidade de irmos para outras capitais é algo que nos instiga.

BACANUDO - Por se tratar de 20 anos, você está enxergando uma certa sensação de resgate diante daquele público que não esteve indo há alguns anos?
GP - Sem dúvida. Várias pessoas que estiveram só nas primeiras edições vêm comentando que irão nesta edição de 20 anos. Inclusive, a campanha da festa este ano veio justamente focada nos festeiros que fizeram a história desses 20 anos de "Odonto Fantasy", o público sempre foi mesmo a maior atração da "Odonto".

BACANUDO - Pra finalizar, adiante para os leitores do BACANUDO.COM o que eles podem esperar de novidades, efeitos tecnológicos e tudo mais que irá rolar nessa icônica edição.

GP - Este ano teremos um palco lindo e inovador, assinado pela GMF Arquitetos, responsável por projetos de palcos como o do 'Festival de Verão', em Salvador. Teremos um food park com muito mais estrutura e conforto, a tenda eletrônica será uma edição exclusiva da maior festa eletrônica de Sergipe, a Vooar. O Camarote Devassa vai ter show do 'Batifun' nos intervalos, o 'Camarote Cafe de La Musique' terá toda a estrutura e conforto dessa marca que é referência em eventos bacanas pelo Brasil... essa 20ª  edição será épica!

Texto e imagem reproduzidos do site: bacanudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário