terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Reunião da Academia Capelense de Letras e Artes

Foto: Domingos Pascoal.

Infonet > Cultura > Noticias > 18/02/2016.

Reunião da Academia Capelense de Letras e Artes.

Academia Capelense de Letras conta com 11 membros.

Aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2016, uma reunião na Academia Sergipana de Letras, para a criação da ACLA - Academia Capelense de Letras e Artes. Na oportunidade foi instalada uma comissão de trabalho, que será ampliada com mais adeptos que comparecerem a outra assentada que acontecerá desta feita, na cidade de Capela, com antecipada e ampla divulgação, com prazo suficiente para a compatibilização de agendas dos interessados que, impossibilitados de vir a Aracaju, nesta data, não participaram desta primeira sessão.

Estiveram presentes: da Academia Sergipana de Letras, José Anselmo Oliveira e Domingos Pascoal, da Comissão de interiorização das Academias e, os capelenses Fundadores da ACLA: Conceição Souza, Anselmo Oliveira, Sergio Lucas, Ricardo Leite, José Pinto.

A perspectiva é que em breve será criada e Instalada ACLA – Academia Capelense de Letras conta com a participação efetiva de 11 a 13 membros. Esta será a 17ª Academia Literária de Sergipe.

A comissão presente conclama a todos intelectuais e artistas Capelenses a se integrarem, de boa vontade e comprometimento, na construção deste ideal maior da cultura literária e artística desta rica e histórica Capela.

Fonte: Domingos Pascoal.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário