sexta-feira, 29 de março de 2024

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe

Crédito da foto: Arthur Soares

Publicação compartilhada do site F5 NEWS, de 28 de março de 2024  

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe

Iniciativa reforça o compromisso do shopping com a diversidade e o protagonismo feminino  

Em uma noite repleta de emoção e reconhecimento, na última terça-feira (26), o RioMar Aracaju promoveu, em comemoração aos seus 35 anos, o RioMar Mulher, uma iniciativa para celebrar o impacto e a influência de mulheres que se destacam em diversas áreas de atuação na sociedade sergipana. Dez mulheres foram homenageadas e reconhecidas publicamente como agentes de transformação e defensoras incansáveis da igualdade.

A homenagem, que celebrou o talento individual das mulheres indicadas,  brindou, também, o mês da mulher, reforçando o compromisso do shopping com a promoção da diversidade e empoderamento feminino. Através do RioMar Mulher, o shopping reconhece as conquistas individuais de cada homenageada, mas também o impacto coletivo que cada uma exerce na sociedade, inspirando gerações presentes e futuras a alcançar seus sonhos e a contribuírem para um futuro mais promissor e equitativo para todos”, frisa Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

A presença de familiares e amigos das homenageadas acrescentou um toque especial à noite, evidenciando o apoio e reconhecimento daqueles que compartilham a jornada e os ideais das premiadas. A noite foi embalada com o show em voz e violão da cantora e compositora sergipana Lari Lima, acompanhada do violinista Eduardo Monte Santo.

Entre as mulheres homenageadas destacam-se figuras notáveis como Aglaé Fontes (Arte e Cultura), Conceição Mendonça (Saúde), Josevanda Franco (Educação), Carla Suzanne (Comunicação), Antônia Teles (Atuação Social), Carla Caroline (Cidadania e Justiça Social), Zenaide Sá (Iniciativas Sustentáveis), Verônica Paiva (Economia, Negócios e Estímulo ao Empreendedorismo), Linda Brasil (Políticas Públicas) e Paula Menezes (Ciência e Tecnologia).

Para Carla Suzanne, contemplada na categoria Comunicação, os prêmios são sempre importantes, mas alguns são especiais, a exemplo do RioMar Mulher. “A grande emoção deste prêmio é que estou sendo reconhecida não só como a Carla profissional, mas também como a Carla mulher, a Carla mãe, a Carla que se reinventou e que adquiriu com a maturidade uma sabedoria que desejo a toda mulher”, revelou a jornalista. 

Conceição Mendonça, enfermeira e consultora do Ministério da Saúde na Coordenação Nacional de Urgência, foi indicada na categoria Saúde e acredita que foi escolhida pela dedicação ao trabalho que realiza.  ‘’ Para mim é um presente receber esta homenagem. Só reafirma que nada é impossível para quem trabalha com dedicação e amor e respeito ao próximo. Divido esta homenagem com todas as mulheres do meu estado e agradeço ao RioMar Aracaju por engrandecer ainda mais a força da mulher sergipana’’, pontuou.

Com mais de 40 anos dedicados ao magistério, em seu discurso, Josevanda Franco falou da alegria em ver seu trabalho enaltecido pelo RioMar Mulher.  “Estou muito feliz pelo reconhecimento de todo o meu trabalho como professora, profissão que me deu a oportunidade de mudar vidas através da educação. E esta homenagem fortalece a todas as mulheres, seja qual for a sua área de trabalho’’, enfatizou a professora que foi indicada na categoria Educação.

Fonte: Assessoria de imprensa

Texto e imagem reproduzidos do site: www f5news com br/cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário