segunda-feira, 20 de março de 2023

A livraria “Leitura” shopping Riomar deu sua vitrine para os escritores sergipanos



Post compartilhado do Facebook/Academia Itabaianense de Letras, em 19 de março de 2023

"A livraria “Leitura” shopping Riomar deu sua vitrine maior para os escritores sergipanos. E incluiu meus livros no ponto alto da visibilidade da loja. “O Menino Amarelo” não cabia em si de contentamento. “Minha Querida Aracaju Aflita” batia palmas e “Os Tabareus do Sitio Saracura”  correu me abraçar quando cheguei e cumprimentava todo cliente que entrava na loja.

Graças a Deus! O escritor sergipano devagar ocupa seu lugar. 

Hoje a tarde foi uma festa pra mim que há dez anos fico toda semana uma a duas horas nas livrarias de Aracaju conversando com os leitores e os cativando a experimentarem a literatura sergipana. O Escritor na Livraria funciona mesmo. Muitos levaram para casa (houve até uma pequena fila) livros de minha autoria. 

Obrigado a livraria “Leitura” por possibilitar o encontro do escritor sergipano com seus leitores, em grande estilo" (Antônio Saracura).  

Texto e imagens reproduzidos do Facebook/Academia Itabaianense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário