segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Foliões se despedem do Pré-Caju 2022 neste domingo







Fotos: Ana Caroline/TV Sergipe

Publicado originalmente no site G1 GLOBO SE., em 6 denovembro de 2022  

Foliões se despedem do Pré-Caju 2022 neste domingo

A festa aconteceu durante três dias na Orla da Atalaia, na Zona Sul da capital sergipana.

Por g1 SE

Neste domingo (6), os foliões se despediram do último dia de festa do Pré-Caju 2022, em Aracaju. Saulo, Bell Marques, Claudia Leitte, Armandinho, Dodô e Osmar, Cid Natureza e Ygor Felipe comandaram os trios na despedida do evento.

Foram três dias de animação, com milhares de pessoas e artistas consagrados. Além dos trios, o público pode aproveitar a festa no Camarote Aju e na boate.

A festa foi criada em 1992 e teve a sua última edição em 2014. Nesta edição de retorno, pela primeira vez ela foi realizada na Orla da Atalaia.

De acordo com o organizador do evento, Yuri Rocha, a mudança de local foi positiva.

"É o cartão postal de Aracaju. Os turistas curtem das varandas dos seus hotéis, os bares e restaurantes fazem mesas e camarotes e o público que não quer curtir no bloco pula na pipoca nessa orla maravilhosa”, disse.

Cerca de 500 mil pessoas passaram pelo circuito. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a festa ocorreu de forma tranquila. “O emprego das equipes da segurança pública, com vistorias e cabines de desarmamento, foi essencial para a tranquilidade da festa”, disse o comandante da Polícia Militar, Fábio Rolemberg.

Texto e imagens reproduzidos do site: g1.globo.com/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário