domingo, 19 de dezembro de 2021

ExpoVerão 2021 reuni mais de 100 expositores na Orla de Atalaia

Legenda da Foto: ExpoVerão 2021 reuni mais de 100 expositores na Orla de Atalaia (Crédito da Foto: Ascom/Semict) 


Publicação compartilhada do site do Portal INFONET, em 18 de dezembro de 2021 


ExpoVerão 2021 reuni mais de 100 expositores na Orla de Atalaia


Por João Paulo Schneider  


ExpoVerão 2021, que teve início nesta sexta-feira, 17, segue até o dia 26 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. Segundo a Secretaria municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a feira multissetorial e reúne mais de 100 expositores nos segmentos da cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet, entre outros. 


De acordo com o idealizador, o empresário Alexandre Porto, “a ExpoVerão deve gerar algo em torno de R$ 5 milhões em volume de negócios, com mais de 500 pessoas trabalhando durante o evento”. 


Além de apoio logístico, a Prefeitura também está colaborando com atividades culturais, esportivas e sociais. A Semict montou um estande, dividindo o espaço em dois ambientes: Centro de Atendimento para Informações Turísticas e um ponto de venda dos produtos confeccionados pelas artesãs do Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado no bairro Industrial. 


No estande da Prefeitura também teve forró com o trio Bola de Ouro arrochando na sanfona, na zabumba e no triângulo, enquanto dois casais de dançarinos juninos faziam coreografias, mostrando ao público como se dança uma quadrilha junina.   “Nossa cultura junina é muito bonita e não poderíamos deixar de mostrar esse espetáculo para quem está visitando a ExpoVerão, foi lindo ver o público entrar na roda e experimentar nossa cultura”, enalteceu Jorge Fraga, secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo. 


Com informações da PMA 


Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário