Infonet - Cidade - Noticias - 10/11/2014.
Novidades marcam o 12º Guia Sergipe Trade Tour
Lançamento ocorreu na noite desta segunda-feira, 10.
A 12ª edição do Guia Sergipe Trade Tour foi lançada
segunda-feira, 10, em uma belíssima cerimônia realizada no Radisson Hotel.
Consolidada como importante instrumento de valorização à cultura a sergipana, a
publicação agora inclui o município de Carmópolis no roteiro turístico, e ainda
conta com uma loja virtual.
A diretora da S&Z Comunicação, Waldete Zampieri, conta
que inserção de Carmópolis entre as opções do guia contribui para o fomento ao
turismo religioso. “Em Sergipe, temos Divina Pastora e vários lugares que fazem
parte desse turismo. Agora também contamos com Carmópolis e com o Monte
Carmelo, que foi reestruturado. É um nicho que tem boa procura e atrai um
público muito grande”, conta.
A edição 2014 do guia também traz fotos e textos em
homenagem do Encontro Cultural de Laranjeiras. “Estamos lançando a capa do Guia
que é uma homenagem aos 40 anos do Encontro Cultural de Laranjeiras”, destaca
Waldete.
O lançamento da loja virtual também é um dos grandes
destaques da edição 2014. “Existem locais onde há uma procura muito grande, mas
a distribuidora não alcança. Então, estamos lançando a loja virtual para
atender a estas localidades”, afirma.
Guia.
O Guia Sergipe Trade Tour apresenta uma completa lista das
atrações turísticas do Estado, com os principais roteiros, restaurantes, dicas
de hospedagem, pontos turísticos e gastronômicos do estado. Desenvolvido pela
S&Z Comunicação , o Guia é considerado um dos mais completos de Sergipe e é
publicado em português e inglês. A edição impressa pode ser adquirida nas
bancas e livrarias. Já versão atual é disponibilizada através do endereço
(www.sergipetradetour.com.br).
Por Verlane Estácio.
Texto e foto reproduzidos do site: infonet.com.br/cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário