segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sergipana vence etapa Challenger de Vôlei de Praia

Tainá (fundo) e Rebecca comemoram o ouro em Palmas.
Foto: Marcus Mesquita/Divulgação.

Publicado originalmente no site do Jornal da Cidade, em 10/07/2017.

Sergipana vence etapa Challenger de Vôlei de Praia.

Tainá e a sua dupla provisória, Rebecca, ficaram com a primeira colocação na terceira etapa da disputa que ocorreu em Palma, no Tocantins.

Por: CBV

O pódio da terceira etapa da temporada 2017 do Circuito Brasileiro Challenger, realizado em Palmas (TO), neste final de semana, foi definido na manhã deste domingo (09). A dupla Tainá e Rebecca (SE/CE) ficou com a primeira colocação, Izabel e Rachel (PA/RJ) garantiram o segundo lugar, enquanto Andrezza e Andressa (PB/AM) ficaram em terceiro.

A sergipana Tainá avaliou como positivo o desempenho da dupla, que é provisória, e a organização da etapa.

“Foi tudo excelente, tanto em relação aos jogos quanto em relação à arena, que estava perfeita, foi a melhor etapa já feita no Challenger. Eu e Rebecca viemos evoluindo muito, o primeiro jogo não foi muito bom, mas não perdemos nenhum jogo até a fase final. Jogamos sem pressão, nos divertimos bastante e veio o bom resultado", disse.

"Agora o foco é a etapa do Rio de Janeiro, eu e Rebecca não estaremos juntas porque vamos voltar a jogar com as nossas parceiras, mas espero que possamos ter bons resultados também e quem sabe um novo pódio”, pontua a atleta.

A quarta e última etapa do Challenger 2017 acontece no Rio de Janeiro, de 9 a 12 de agosto, onde os campeões gerais do circuito serão definidos.

Texto e imagem reproduzidos do site: jornaldacidade.net/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário