quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sergipana Iara Cavalcanti vence Batalha dos Confeiteiros

Foto: Reprodução Record TV

Publicado originalmente no site A8 SE., em 12/07/2018

Sergipana Iara Cavalcanti vence Batalha dos Confeiteiros

Com informações do R7

Depois de muitos desafios emocionantes, Iara é a grande vencedora do Batalha dos Confeiteiros 2. O anúncio foi feito por Buddy Valastro na final exibida nesta quarta-feira (11).

A sergipana superou o colega, Luiz. Os dois foram muito amigos ao longo da competição da Record TV. Durante todo o reality show, a sergipana se superou e mostrou muito talento e força de vontade para realizar o sonho de trabalhar na equipe de Buddy Valastro.

Para os que acompanharam o último episódio do Batalha ao lado da confeiteira Iara Siriguela o programa parecia durar uma eternidade. E depois de tanta expectativa o chef Buddy anunciou que Iara havia conquistado o Top1 do Batalha. Ela venceu na final do confeiteiro, Luiz Toledo. A representante de Sergipe conquistou o prêmio com um bolo que traduziu o seu maior sonho, que é o de trabalhar na Confeitaria do Buddy em São Paulo.  Neste bolo ela representou a história da família e dos amigos através da literatura de cordel, também colocou a capital sergipana - Aracaju - em destaque, com suas araras e cajus.  No bolo também tinha caranguejo, tinha siriguela (sua fruta preferida), até a Confeitaria Carlo's Baker ela fez no bolo.

No topo dele a Iara colocou o boneco do chefe Buddy e o dela. E dessa vez ela não usava a doma preta e sim a branca, que representava a vitória dela. Até asas o bolo tinha. As asas de uma guerreira, de uma nordestina que fez dos inúmeros desafios uma escada para chegar até o topo - ser a mais nova confeiteira da Carlo's Bakery São Paulo.

Iara Siriguela chegou a final por mérito depois de vencer sete disputas em grupo e desbancar 15 participantes. Ela brilhou nessa final. Venceu o talento dessa mulher que um dia sonhou em ser campeã da Batalha dos Confeiteiros e que no dia 11 de julho realizou esse desejo.

O último desafio, valendo uma vaga na equipe do Cake Boss, exigiu que os finalistas colocassem seus sonhos em um bolo. Após encarar a sala de eliminação nesta quarta-feira (11), Iara se consagrou campeã da Batalha dos Confeiteiros.

Fonte: Com informações do R7


Texto, imagem e vídeo reproduzidos pelos sites: a8se.com e youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário