terça-feira, 11 de dezembro de 2018

José Arinaldo de Oliveira: vida exposta em livro


Publicado originalmente no site JLPOLÍTICA, em 10 de dezembro de 2018

Político e empresário José Arinaldo de Oliveira ganha livro biográfico na sexta

José Arinaldo de Oliveira: vida exposta em livro

Será lançado na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, o livro “Vida e História de José Arinaldo de Oliveira”, biografia coordenada e escrita pelo jornalista Carlos Magno Andrade. O evento ocorre na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB - da cidade, à noite.

“Longe de ser um trabalho intrinsecamente egoísta que narra simplesmente a história de sua vida, o livro é um passeio nos principais fatos históricos de Frei Paulo e seus mais destacados personagens”, diz o autor, que é uma figura do município de Frei Paulo, como o biografado. Ele fez trabalho com o apoio das professoras Márcia Maria Oliveira e Maria José Rocha de Souza

José Arinaldo de Oliveira foi deputado estadual, industrial e é pecuarista e empresário de comunicação, no setor d radiodifusão. “A biografia é uma viagem que começa aos dois anos de idade e vai até os dias de hoje, narrando com propriedade a trajetória do empresário, industrial e político”, diz Carlos Magno Andrade.

A orelha foi escrita pelo amigo dele Albano Franco, ex-governador e membro da Academia Sergipana de Letras, e o prefácio pelo jornalista Ancelmo Gois, de O Globo. Ancelmo é um freipaulistano.

Texto e imagem reproduzidos do site: jlpolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário