terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sergipano lança o livro ‘O sagrado coração do homem’

Na próxima sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h, 
o escritor e jornalista sergipano Michel de Oliveira lança
“O sagrado coração do homem” 
Foto: Divulgação

Publicado origunalmente no site do Portal Infonet, em 02/12/2018 

Sergipano lança o livro ‘O sagrado coração do homem’

Na próxima sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h, o escritor e jornalista sergipano Michel de Oliveira lança “O sagrado coração do homem”, seu segundo livro de contos, na Livraria Taverna, em Porto Alegre.

A obra aponta as fragilidades do universo masculino, constituindo um catálogo de histórias em que homens são protagonistas com seus medos, violências e angústias silenciadas. Evidenciando as estruturas machistas da sociedade, que se apresentam em todos os âmbitos, como a religião, a história, a ciência e a própria literatura.

O escritor conta que a ideia do livro surgiu quando assumiu o próprio machismo e compreendeu de maneira mais aprofundada como tudo está formatado para beneficiar os homens. “Espero que os contos motivem leitoras e leitores a refletir sobre esse tema, que é urgente para repensar a sociedade”, comenta Michel.

Lançamentos

Depois de Porto Alegre, o livro será lançado em Londrina, no dia 14 de dezembro, e em Aracaju, com data a ser confirmada.

Além da versão impressa, o livro será distribuído em e-book, e já está em pré-venda na Amazon e na Livraria Cultura.

Sobre o autor

Michel de Oliveira é natural de Tobias Barreto, graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe. Atualmente vive em Porto Alegre, onde cursa o doutorado em Comunicação e Informação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Estreou na literatura com o livro “Cólicas, câimbras e outras dores” (Oito e Meio, 2017), obra que foi finalista do Prêmio Sesc 2017 e da 1ª Maratona Carreira Literária.

Fonte: Capitular Assessoria Literária

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário