sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Festa de ex-alunos do Atheneu - dia 3 de dezembro de 2016

Fotos: Divulgação.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 01/12/2016.

Festa de ex-alunos do Atheneu ocorre no dia 3 desse mês
Evento será no Iate Clube de Aracaju às 17h

Reencontrar os amigos do tempo do colégio e reviver a saudosa época da escola, além de reafirmar os sentimentos de orgulho e reconhecimento pela importância dos professores para a formação profissional e moral são os objetivos do Reencontro dos ex-alunos do Colégio Atheneu Sergipense. O evento que acontece desde o ano 2000 promove a interação entre antigos alunos da escola, bem como novos estudantes. Esse ano com o tema “Volta às aulas”, o reencontro chega a sua 18ª edição e acontecerá no dia 03 de dezembro, no Iate Clube de Aracaju, a partir das 17h. Entre as atrações dessa edição está a Banda Marcial dos Ex-alunos e show com a Orquestra Celebration de Maceió.

Sem fins lucrativos o evento organizado pelo movimento dos ex-alunos do Atheneu busca única e exclusivamente proporcionar momentos inesquecíveis de alegria e recordação das lembranças, com a satisfação de manter viva e acesa a memória de um colégio que contribuiu significativamente de forma positiva para a formação de muitos sergipanos. Como afirma a comissão organizadora do evento. “A gente se reúne para reviver os tempos da escola, são várias histórias, lembranças, risadas, tem gente que vem de diferentes lugares para estar junto vivendo esse momento todos os anos, é um momento singular que mis tura confraternizaçã ;o, alegria, nostalgia e celebra as amizades construídas na beleza da fase da adolescência”, afirmam.

Ingressos e Doações

Os ingressos estarão disponíveis até o dia do evento, no valor de R$ 130 + 1kg de alimento não perecível (Mesa 4 pessoas) e R$ 30 + 1kg de alimento não perecível (individual). Todos os produtos arrecadados serão doados para Associação dos Amigos da Oncologia em Sergipe (AMO). O evento anual é uma realização do Movimento dos Ex-Alunos do Atheneu Sergipense.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/noticias/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário