domingo, 25 de março de 2018

Ferinha do Jota - Edição de Páscoa.

A feirinha acontece até 1º de abril das 16h às 22h 
Foto: Seidh

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 23/03/2018  

A feirinha acontece até 1º de abril das 16h às 22h

Nesta sexta-feira, 23, o Centro de Arte e Cultura J. Inácio realiza mais uma Ferinha do Jota - Edição de Páscoa. Programada para acontecer vai até o dia 01 de abril, a feira contará com 50 bancas e a participação de mais de 100 expositores.  À venda, peças de artesanato, decoração, variedades, antiguidades, jardinagem, entre outras categorias, além de gastronomia, com apresentações musicais e manifestações culturais da terra.

A Feirinha do Jota é realizada pela direção da casa, que é mantida pela Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh), em parceria com o Ateliê das Amigas. A expectativa da organização é de receber aproximadamente de 30 mil pessoas durante os dez dias de feira.

Segundo Guga Viana, diretor do Centro de Arte e Cultura J. Inácio, a Feirinha estimula a geração de renda para os artesãos de Sergipe, ao escoar sua produção. “Serão dias especiais tanto para os artesãos e expositores quanto para o público em geral, inclusive para os turistas, que estarão na cidade por conta do feriado da Semana Santa, e sempre vêm em busca das nossas tradições locais”, explica.

A Edição de Páscoa da Feirinha do Jota tem abrigo no Centro de Arte e Cultura J. Inácio, que fica localizado na Orla da Atalaia, próximo ao Farol da Coroa do Meio, abrindo diariamente,  das 16h às 22h.

Fonte: ASN

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário