segunda-feira, 25 de junho de 2018

Noite de São João no Forró Caju 2018

 Joelma cantou pela primeira vez em carreira
 solo no Forró Caju


 Alceu Valença voltou ao Forró Caju neste domingo
Foto: Felipe Goettenauer


 Lourinho do Acordeon (Fotos: Ana Lícia Menezes)


 Banda Zairas

Farra de Barão

Publicado originalmente no site da PMA, em 25 de junho de 2018

Alceu Valença e Joelma são grandes atrações da noite de São João

Uma noite emocionante. Assim foi a terceira noite do Forró Caju 2018. No dia de São João, comandaram o maior evento junino do estado os cantores Lourinho do Acordeon, Alceu Valença e Joelma, além das bandas Zaíras e Farra de Barão.

Grande atração da noite, o cantor pernambucano Alceu Valença emocionou o público que lotou a praça de eventos Hilton Lopes. Sergipanos e turistas curtiram, dançaram e cantaram junto com o artista clássicos como ‘Morena Tropicana’ e ‘La Belle de Jour’.

Vetereno no Forró Caju, Alceu comentou a satisfação em estar de volta ao evento e em uma data tão representativa que é a noite de São João. “É um prazer estar voltando. Participar do Forró Caju é algo muito prazeroso, é uma delícia”, disse.

Inspirado desde cedo por Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês, Alceu é reverenciado em todo o país e no Forró Caju não seria diferente. “Eu sou reflexo da cultura nordestina, nasci no interior de Pernambuco, ouvi Luiz Gonzaga, eu vim disso e a minha música também traz muito disso”, destacou.

Pela primeira vez no Forró Caju em carreira solo, a cantora paraense Joelma atraiu milhares de fãs à praça de eventos Hilton Lopes. Muitos de outros estados, como os integrantes do fã-clube ‘Joelma, Meu Diamante’, que vieram da Bahia acompanhar a apresentação da cantora. Antes mesmo do show começar, eles já cantavam e aguardavam ansiosos pelo início da apresentação.

Com duas novas músicas de trabalho, ‘Perdeu a Razão’ e ‘Se vira ai’, a artista falou sobre a emoção de se apresentar no Forró Caju pela primeira vez em carreira solo. “É bom demais! Eu estou muito feliz e claro que tem um sabor diferente. Eu estou em um momento especial na minha vida e na minha carreira, e eu só tenho a agradecer”, disse.

Uma das maiores festas do Nordeste, é claro, não poderia ficar de fora desse novo momento de Joelma. “Eu tenho uma relação de muito amor por Aracaju, é uma historia longa e eu estou muito feliz de subir no palco dessa festa grandiosa. Isso é uma honra pra qualquer artista, sou grata a todo povo de Aracaju por estar aqui hoje”, destacou...

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário