quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Odonto Fantasy reúne mais de 16 mil pessoas no Sítio Terêncio

Festival ocorreu no fim de semana em Aracaju

Publicado originalmente no site do Cinform, em 15 de outubro de 2018

Odonto Fantasy reúne mais de 16 mil pessoas no Sítio Terêncio

Por Fredson Navarro

O Festival Odonto Fantasy 2018, realizado no último sábado (13), foi marcado pela variedade de ritmos, lançamentos de hits, fantasias de todos os cantos do país e muita diversão. Com um público de aproximadamente 16 mil pessoas, o Sítio Terêncio abriu as portas para a maior festa à fantasia do Brasil, com shows de grandes atrações da música brasileira, como Ivete Sangalo, Léo Santana, Devinho Novaes e Gabriel Diniz, além de novos nomes como Àttøøxxá, Mc Sapão e DJs da música eletrônica.

Pela primeira vez, o sergipano Devinho Novaes levou o show do “Boyzinho” para o festival, abrindo as atrações principais do Palco Fantasy. “Foi a realização de um sonho. Eu, que já curti tanto a festa lá embaixo, tive a oportunidade de cantar no mesmo palco que feras como Ivete Sangalo, Léo Santana e Gabriel Diniz”, disse. Quem também cantou pela primeira vez na Odonto Fantasy foi o MC Sapão, levando o funk do Rio de Janeiro para o Palco Mix do festival. “Experiência maravilhosa! Desde já quero agradecer por fazer parte dessa grande mistura de sons e ritmos. É house, é funk, é pop, é axé… é Brasil”, afirmou.

O gigante Léo Santana foi uma das atrações mais esperadas pelo público, trazendo novos hits em seu repertório. “A cada ano o evento vem se superando e eu tenho que colar junto, sempre atualizando o nosso show. Trouxemos as novas músicas “Crush blogueirinha” e “Solinho da Rabeta”. A Odonto Fantasy é uma prévia do que vai acontecer no Carnaval, de canções que vão chegar forte no verão”, contou.

Por falar em atrações baianas, a Odonto Fantasy recebeu pela primeira vez o grupo Àttøøxxá, que mistura pagode e eletrônico, autor do hit “Popa da bunda” (“Elas gostam”). “A gente já tem uma conexão muito grande com a galera de Aracaju, que abraça a nossa ideia”, disseram os integrantes. O versátil Gabriel Diniz (GD) levou o seu animado show pela segunda vez para o público do festival. “A Odonto Fantasy é referência no Brasil! Ficamos muito felizes com esse retorno. O nosso show é sempre bem eclético e diferenciado”, falou.

Público 

O Festival Odonto Fantasy reúne fantasias e públicos de diversos Estados. Os amigos alagoanos Narele Pantaleão, Diogo Millan e Lucas Alcantara foram vestidos de semáforo de trânsito e disseram que são presenças garantidas há três anos. “O que mais gostamos são as fantasias e sempre procuramos inovar. Como estamos em três, optamos pelos sinais de trânsito que possuem três cores. Começamos o planejamento e deu certo”, revelou.

O casal mineiro Giedre Marlini e Antônio Carlos participam da festa há 10 anos e unem toda a família para brincar no evento. “Todos os anos bolamos as fantasias e eu confecciono tudo, do sapato à peruca. É uma festa sadia, com programação variada e com segurança. Isso é o que faz a gente vir todos os anos. A Odonto Fantasy realmente está fazendo diferencial no Brasil”, afirmou.

As baianas Jéssica Yllana e Laisla Vitória foram pela primeira vez à festa e elogiaram o evento. “Moramos aqui em Aracaju há dois anos e esta é a primeira vez que estamos na Odonto e amando tudo! A estrutura é maravilhosa, com várias opções, inclusive open bar. Sem falar em tantas atrações musicais locais e nacionais”, disseram.

O mundo mágico da fantasia foi também o que atraiu o maquiador sergipano Airton Gouveia. “É a minha primeira vez e está sendo ótimo, estou amando. Cada pessoa tem um mundo dentro da sua cabeça, e aqui a gente liberta esse eu”, falou. De Arauá, interior de Sergipe, o funcionário público Lucas Goes Araújo gostou da diversidade musical. “É o segundo ano que venho. Achei a programação maravilhosa, porque atende a vários gostos, ritmos e estilos. A organização está de parabéns”, considerou.

Texto e imagem reproduzidos do site: cinform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário