terça-feira, 30 de junho de 2015

Sérgio Lucas se apresenta no Arraiá do Povo

Sérgio Lucas se apresenta pela primeira vez no Arriá do Povo.
Crédito - Arthuro Paganini.

Infonet > São João > Notícias > 27/06/2015.

Sérgio Lucas se apresenta no Arraiá do Povo
Clássicos do forró não faltaram no repertório do artista

Com um repertório vasto e repleto de músicas regionais, em especial o forró autêntico, o juiz de Direito e cantor Sérgio Lucas, se apresentou na noite dessa sexta-feira, 26, no palco Clemilda, no Arraiá do Povo, e não deixou sergipano ou turista sem ariar a fivela.

No mercado musical há pouco mais de cinco anos, Sérgio Lucas se apresentou pela primeira vez no Arraiá do Povo e sentiu grande emoção com a receptividade do público presente. “Estou emocionado em participar desse evento pela primeira vez, e espero que outras vezes aconteçam. O público nos recebeu muito bem, e gostou do nosso repertório. Tocar e emocionar o povo deixa qualquer artista satisfeito”, disse.

Para mostrar seu amor por sua terra natal, Porto da Folha, Sérgio Lucas lançou um CD com 13 canções no estilo forró pós-universitário, intitulado “Buraqueiro”, em 2013. Seu último CD, porém, foi lançado neste ano e leva o nome de Sarandaia - seu segundo CD de poesia cantada.

Em 2010, Sérgio Lucas teve a música "Mocambo dos Pretos" como finalista do Festival Aperipê e a música "Náufrago", finalista do Festival Sescanção. Já em 2011, foi a vez de classificar a música "Ré Maior" no Festival Aluminar, da Secretaria de Estado da Cultura.

Por Adriana Meneses.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/saojoao/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário