terça-feira, 23 de junho de 2015

Tuíca e Sebastiana são sucesso no Arraiá do Povo


Tuica e Sebasttina, uma parceria de 10 anos.
Créditos fotos: Arthuro Paganini.

Infonet - São João - Notícias - 18/06/2015.

Tuíca e Sebastiana são sucesso no Arraiá do Povo
Uma parceria de amor, companheirismo e muito forró

Tudo começou com uma brincadeira. Cansado de ir para os bailes e nunca conseguir uma parceira para dançar, o aposentado Antônio Mulhões, 76 anos, mais conhecido como Tuíca, resolveu criar uma alternativa para conseguir dançar e gastar muita energia durante as madrugadas nos bailes da vida.

Foi então que, em uma franca conversa com a sua esposa, que eles criaram a boneca Sebastiana, que recebeu esse nome em homenagem a uma música de Jackson do Pandeiro. “ Eu sempre gostei muito de dançar, mas sempre que eu chamava uma mulher para dançar, levava um fora. Um dia cansei e pedi ajuda para minha esposa. Foi então que criamos a Sebastiana, e desde então nunca mais levei um fora e não parei de dançar”, conta Tuíca.

Desde que Sabastiana foi criada, Tuica nunca mais ficou sem dançar
Sebastiana é uma boneca de pano, cintura fina, cabelos longos e pretos, pesa aproximadamente cinco quilos e já é parceira de Tuíca há 10 anos. Juntos, eles levam alegria e diversão para sergipanos e turistas que participam dos festejos juninos no Arraiá do Povo.

Durante suas apresentações no Arraiá do Povo, Tuíca relata que este ano a interação com o público ficou melhor, pois não se apresentou num palco especifico, teve todo circuito do evento para mostrar seu talento. “Só hoje aqui neste evento já me chamaram para tirar umas quatrocentas fotos. As pessoas gostam da minha apresentação e isso para um artista é muito gratificante. Sebastiana é minha parceira e com certeza não vou largá-la nunca. Aqui é amor e parceria na dança”, finalizou.

Por Adriana Meneses.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/saojoao/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário